O Melhor Server RPG de SA:MP

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra Angelo_Rox

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Denuncia contra Angelo_Rox em Ter Set 10, 2013 10:01 am

Bom.estava indo para prefeitura quando recebi esse /su sem motivo algum. primeiro eu estava sem nivel de procura nunca vi esse cop na minha vida e o cara me deu /su meteu fuga? que isso???? que eu saiba é /su fuga se fosse o caso. o que nao era no momento.. bom fiquei parado e liguei pra ele pra pergunta , pq talvez ele erro o id e ia fala pra ele limpar a ficha.mais quase n deu tempo ele chego e me algemo.. sem eu dar /handsup outro delito grave.

Bom venho desesperadamente pedir pra organizar esse server, porque ta complicado, lideres cop nao sabe fazer teste e recruta qualquer 1 que entra no sv.. pergunta la 3 comando 3 regra e ja recruta o cara, to falando isso porque ja vi o lider dessa mesma org do angelo fazendo teste. esta mto complicado. server esta uma zona com esses cop's inesperiente.
ai esta as ss do ocorrido
essa no momento do su como pode ver n tem cop perto e ainda estava de apé e o su esta indevido

e essa aqui ele chegando e me algemando sem nen sair do carro e eu nen dei /handsup. i esse bug tambem de ficar calado e um saco. arrume isso por favor

Ver perfil do usuário

2 Re: Denuncia contra Angelo_Rox em Dom Set 15, 2013 11:08 am

Jalisson_VGS

Owner do Forum
Owner do Forum
Denuncia UP Acusado sera Punido.

Trancado.

• Nick Jalisson_VGS dá a dica:
- Respeite as regras do fórum.

- Não faça flood e spam pelo fórum, isso acarreta warn e ban.
- Não desrespeite seu colega.
- Sempre clique em 'Resolvido' quando sua dúvida for resolvida.
- Fique alerta sempre as novidades do fórum.
- Nunca comente nada com nada, sempre faça um comentário construtivo para evitar warn.
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: