Brasil Hard Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Server RPG de SA:MP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Manual Guerreiros Israelitas

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Manual Guerreiros Israelitas Empty Manual Guerreiros Israelitas Seg Set 16, 2013 12:24 am

BoneKo_xD

BoneKo_xD
Player 1+
Player 1+

Guerrilheiros Israelitas


→ Requisitos:
- Ser ativo, logar 4 horas por dia dia.
- Saber manual completo.
- Ter um x1 bom.
- Ser disciplinado.
- Ter Raidcall e microfone.
- Ser fiel aos Guerrilheiros Israelitas (Membros traíras serão banidos da org).
______________________________________________________________________________________________________________________

→ Guerras:
- As guerra só poderão ser iniciadas diante a ordem de um Líder ou Sub-líder e na presença de no minimo 16 membros on-line. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos inimigos, o Exercito e ASFARCAS, contamos com a Israeli Air Force com com as aeronaves e os melhores pilotos...


• Regras de guerra:
- Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre joga-los na água ou explodilos, além de abastece-los.
- Não utilizar drogas na area de guerra ou fora dela estando em combate. Use drogas após estar sem inimigos em combate com você por um tempo. Punição - 1ª vez:aviso; 2ª vez: rebaixamento
- Nunca desobedecer os Líderer, sempre ficar atento pra não dar pontos.
- Nunca dar /q no meio de uma guerra, caso vc vacile sera demitido.
- Nunca ficar andando na guerra apé pra evitar dar pontos.

______________________________________________________________________________________________________________________

→ Sequestros:
A principal atividade da GI na questão financeira são os sequestros, que fazem as pessoas do servidor temer quando nos aproximamos. O uso da estratégia e da comunicação é fundamental para o êxito do mesmo. O dinheiro irá para o banco da organização que se divide entre os membros com seus salários a cada PayDay. Sequestros são fundamentais e devem acontecer frequentemente, afinal todos merecem receber sua recompensa após um belo dia de terrorismo.

• Observações:
- Preste a atenção no TAB se ROTAM vir seqüestro com 5 GN online, tire ScreenShot ou grave um vídeo e denuncie todos presentes.
- A vitima tem o direito de fugir quando esta dentro de algum VEICULO, no momento que vir a SAIR do mesmo/explodir ela deve se entregar.
- 3 dos sequestradores devem sair e apontar a arma para que a vitima se entregue, caso contrario ela pode correr apé ate o momento que saiam todos.
- Apenas a abordagem deve ser feita COM 3 MEMBROS, após isso o sequestro pode prosseguir com 1/2, porêm é arriscado.
- Não abordar vitimas com 1/2 membros, isso será considerado DM caso atire, poderá levar punição na ORG e punição adminstrativa.
- O /sequestrar deve ser dado no maximo em 2 minutos após o grito que iniciou o sequestro, regra do servidor.
- Uso indevido do /sequestrar (Utilizando em membros e demais) acarreterá em CANCELAMENTO do sequestro e possivelmente punição administrativa e na dentro da ORG.
- A vitima dentro do carro NÃO pode reagir de forma alguma, regras do servidor.
- A vitima pode ser calada utilizando o /passarfita [ID].
- Quando um cativeiro for considerado ANTI-RPG por um administrador o mesmo deve tirar uma SS e em DISCUSSÕES GERAIS, ali serão decididas se o mesmo continua a ser usado ou não.
- O Cativeiro da RAMPA DE LV, mais conhecido como "Cativeiro do /ejetar" esta proibido PERMANENTEMENTE.
- Sequestros só podem ser salvos com 5 ou mais homens da lei, use o FRAPS para gravar a situação, caso não veja os 5 policiais, denuncie o quanto antes.


• Regras de sequestro:
- Vítimas com menos de 100 de HP podem ser sequestradas pois ao digitar /sequestar, o HP será ajustado automaticamente para 100.
- Não levar o refém para interiores.
- Não andar com o refém de Helicoptero ou trem. Só é permitido o uso do helicoptero para "Transporte". A vitima não poderá passar mais de 5 minutos dentro do helicoptero.
- Não matar o Refém após o seqüestro ser pago ou depois de dado o /refem liberar, deixe o refem em algum lugar e siga.
- Não levar o refem de forma alguma para a HQ.
- Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vitima.
- Respeitar a tabela de valor para sequestros:


• Tabela de valores:
Preço máximo para pedir por um CIVIL sequestrado: 1000000 (1kk)
Preço máximo para pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 3000000 (3kk)
Preço máximo para pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 5000000 (5kk)
Preço máximo para pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 10000000 (10kk)

(Sequestradores que pedirem valor que ultrapassem o da tabela, admins terão o dever de cancelar o sequestro).


• Comandos:
- /sequestrar [ID] – Dado apenas pelo cargo 3 que esta comandado o seqüestro ou o responsavel pelo sequestro.
- /Refem Liberar [ID] – Libere o Refém somente após a efetuação do pagamento.
- /amarrar ou /desamarrar [ID] - Usado para amarrar o refem no carro.

______________________________________________________________________________________________________________________
→ Regras gerais:
- Respeitar todas as regras do servidor. Punição: administrativa.
- Não cometer DM (Matar alguém sem motivo). Punição: aviso, se persistir rebaixamento.
- Não cometer DB (Matar alguém de dentro do carro sendo o motorista se for pedestre. Apenas veículo x veículo é permitido). Punição: aviso, se persistir rebaixamento.
- Não floodar no chat da org. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
- Não pegar as aeronaves sem permissão de um membro da I.A.F, caso não tenha nenhum I.A.F online, contate um Sub-Líder, Cargo 5 ou o próprio Líder. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
- Não fazer guerras sem permissão de sub lideres ou lideres. Punição: 1ª vez: rebaixamento; 2ª vez: /demissão.
- Não deixar os carros jogados, exploda-os. Punição: 1ª vez: aviso.
- Não seja ANTI-RPG, NUNCA use o /Q ou forjamentos de Crash para voltar pra HQ, casa isso aconteça aguarde 5m para logar novamente. Punição : administrativa.
- Não desrespeitar os membros, principalmente cargos superiores. Punição: aviso e até rebaixamento.
- Não faça DM na HQ. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: Rebaixamento.
- Não peça cargo. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez rebaixamento.
- Obrigatório ter Raid Call para se comunicar com membros, após a contratação do membro terá 5 dias para arrumar um MICROFONE e FONES DE OUVIDO. Punição: Demissão.
- Nunca invadir outras HQ's. Punição: 1ª vez aviso; 2ª vez: Rebaixamento.
- Equipar somente em casos necessários, evite gastar materiais. Punição: 1ª vez: aviso
- Pegar carros de seu respectivo cargo, se não houver, peça para um superior autorizar a usar outro. Punição: Aviso.
- Caso precise se ausentar, poste no fórum sua ausência, motivo e data de volta no NOSSO forum. Demissão se ficar 2 dias sem logar.
- Não matar o Exercito ou ASFARCS em eventos administrativo, áreas neutras. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
- É obrigatorio o uso de diferenciador de HYDRA e HUNTER para todos os membros. Instale pelo Alci's ou GGMM .
______________________________________________________________________________________________________________________

→ Comandos Gerais:
- (/ga): fala com todos os membros da org.
- /Membros: vê todos os membros online no jogo.
- /Amarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3 ou o motorista do veiculo para amarrar o seqüestrado.
- /Desamarrar[ID: e usado apenas por cargos 3 para desamarrar o seqüestrado.
- /Guerra: usado por qualquer cargo tendo a liberação do sub-líder ou líder.
- /Sequestrar[ID]: usado para seqüestrar o player capturado.
- /Refem Liberar[ID: usado para Liberar o Refém após o pagamento do resgate.

2Manual Guerreiros Israelitas Empty Re: Manual Guerreiros Israelitas Ter Set 17, 2013 11:12 pm

Jalisson_VGS

Jalisson_VGS
Owner do Forum
Owner do Forum

Não é mais o lider

Trancado e movido.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos