O Melhor Server RPG de SA:MP

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inscrição para Prefeito Setembro/2013

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Inscrição para Prefeito Setembro/2013 em Dom Set 22, 2013 2:00 pm

Jalisson_VGS

Owner do Forum
Owner do Forum
Inscrição para Prefeito de San Andreas

Requisitos para ser Prefeito

- Ter no minimo 40 horas jogadas.
- Ter no minimo atividade em média de 3 horas por dia.
- Não ter sido punido mais de 2 vezes nas ultimas 3 semanas.
- Ter compromisso e responsabilidade com a Prefeitura.
- Ss do RG para comprovar as horas jogadas

Formulário de Inscrição

1° - Plano de Governo (Descrito por completo).
2° - Vice Prefeito.
3° - Projetos para prefeitura.
4° - Organização dos salários para organizações .
5° - Composição do seu contingente .
6° - Motivo pelo qual quer se candidatar
7° - Porque votar nele.
8° - Material usado na campanha pelo fórum (Opcional).
9° - Nome do partido e integrantes dele (Caso exista um).
10° - SS do RG para comprovar as horas jogadas

Como deve ser escrito: Responda o formulário acima seguindo a sequencia pra ficar mais organizado e para facilitar a escolha. Nesse formulário o candidato colocara como ele ira administrar a prefeitura durante seu mandato.

Prazo para inscrição: Ate dia 23/09/13 (Pode haver mudanças)
Após o encerramento serão escolhidos 2/3 candidatos onde os players poderão votar (quando estiver aberto sistema de enquete)

Como deve ser escrito:
Pode ser escrito em forma de um texto integral(Texto integral, apenas texto) Respondendo os requisitos acima, pode ser também em forma de tópicos respondendo os requisitos ou em um texto formatado, com imagens e tudo que foi pedido, lembrando que quanto melhor e quanto mais formal, melhor para os candidatos

Avisos Prévios

→ Não esta autorizada a liberação de substancias consideradas ilegais (ex: liberar a maconha).
→ Não esta autorizada a implantação de qualquer tipo de governo de cunho militar.
→ Caso seja feito alguma modificação ou restrições podem ser colocadas aqui a qualquer momento.
→ Se mesmo apos ter lido este tópico e ainda estiver com alguma duvida, me procure in-game ou me envie MP com sua duvida.

Postagens que não forem a Inscrição sera deletado.
Boa sorte a todos, espero que quem for escolhido faça um bom trabalho você e seu vice  

\/ Imagens que talvez você vai precisa pra colocar no seu formulário. \/

Imagens:

Responsável: Jalisson_VGS

• Nick Jalisson_VGS dá a dica:
- Respeite as regras do fórum.

- Não faça flood e spam pelo fórum, isso acarreta warn e ban.
- Não desrespeite seu colega.
- Sempre clique em 'Resolvido' quando sua dúvida for resolvida.
- Fique alerta sempre as novidades do fórum.
- Nunca comente nada com nada, sempre faça um comentário construtivo para evitar warn.
Ver perfil do usuário

2 Re: Inscrição para Prefeito Setembro/2013 em Dom Set 22, 2013 4:03 pm

Doibem_70

Player 1+
Player 1+
1-O meu plano de governo será bastante simples mas eficaz.Em primeiro vou baixar um pouco a Taxa por pessoa visto que se for excessiva as pessoas não fim contentes o que pode causar um rebelião.Os imposto teriam de baixar um pouco se bem que não excessivamente porque poderia causar uma banca rota.Todas as Orgs Policiais teriam de seguir um plano e cada uma ficaria destacada para uma gang em especifico e a Guarda Municipal ficaria na Prefeitura e casa necessário poderiam ajudar uma outra org em combate(caso seja agrupamento de gangs) o que diminuiria o campo de acção das gangs o que diminuiria a Criminalidade.Depois incentivaria as pessoas se casarem dando um bónus na bolsa familiar.

2-Actualmente sou Vice-Prefeito.

3-Alguns projectos para a Prefeitura são:Estarão pessoas "fazendo de helpers" sentadas no banco da Prefeitura ajudando novatos que eventualmente venham na Prefeitura e tenham dúvidas podendo assim dar mais tempo aos nossos adms e helpers para questões mais importantes.Depois a GM estaria sempre vigiando a Prefeitura para que as outras organizações policiais pudessem actuar mais facilmente em outros assuntos, nomeadamente gangs etc.Relativamente a novos membros teriam de passar por um teste que nele inclua as regras do servidor etc.

4-Relativamente aos salários iria ser assim: Gangs:1kk Orgs Policiais:10kk Orgs Governamentais:7kk Depois daí os lideres dividiriam o dinheiro dado conforme os cargos.

5-O meu contigente seria composto por 2 nível 5,2 nível 4,1 nível 3,3 nível 2 e 2 nível 1.

6-Quero-me candidatar para poder mudar Los Santos e para restabelecer e manter a paz.Quero-me candidatar para que as pessoas possam dormir descansadas a nível económico e sobretudo para que se possa viver em pleno um rpg verdadeiro.

7-Devem votar em mim porque eu irei tentar fazer com que as pessoas tenham dinheiro,que haja paz quer a nivel de gangs e de rebeliões etc.Devem votar em mim porque farei de tudo para que todas possam viver tranquilamente a nível de dinheiro e todos mas mesmo todos possam comprar coisas que queiram,casas etc.

8-Apenas faço campanha no servidor.

9-Sem partido no servidor.

10-

Ver perfil do usuário

3 Candidatura Ormaker em Dom Set 22, 2013 4:15 pm

Ormaker

Player 1+
Player 1+
1° - O meu Plano é ajudar os mais necessitados, descer impostos, fazer as pessoas felizes, colocar policiais nas zonas a patrulhar, combater o tráfico de armas e drogas, dar emprego a todas as pessoas...

2° - Gostava que o Vice-Prefeito fosse o Doibem_70, pois acho que ele é bem capaz que tratar da prefeitura enquanto estou fora.

3° - Quero que a prefeitura seja uma comunidade governamental que as pessoas possam confiar. Uma comunidade democrática que respeita as pessoas.

4° - Os salários são os seguintes: Gangs, Assassinos e Terroristas: 3,5M; Organizações Governamentais: 7,5M; Outras Organizações: 5M;

5° - Quero de vez acabar com as drogas. Não quero ver pessoas a morrer por causa de alguém, quero todos vivos e prontos para jogar. Não quero que o terrorismo se espalhe por San Andres, caso contrário podemos instaurar uma ditadura.

6° - Quero-me candidatar porque quero revolucionar San Andreas. Quero manter as pessoas confiantes, com bons empregos, dinheiro e ter um país democrático.

7° - Votem em mim, porque vocês sabem que vão ter um prefeito que ajuda as outras pessoas e que quer sempre o melhor de todos.

10° -

Jogos que eu jogo:

Minecraft (Ormaker);
League of Legends (OrmakerHD);
Battlefield Heroes (Ormaker, OrmakerComando e OrmakerArtilheiro);
Battlefield Vietnam ;
Battlefield 1942;
GTA San Andreas (Ormaker_OS);
GTA Vice City (Ormaker_OS);
Medal of Honor Allied Assault (Ormaker);
Ver perfil do usuário http://theormakerworld.tumblr.com

4 Re: Inscrição para Prefeito Setembro/2013 em Seg Set 23, 2013 3:38 pm

Doibem_70

Player 1+
Player 1+
1-O meu plano de governo será bastante simples mas eficaz.Em primeiro vou baixar um pouco a Taxa por pessoa visto que se for excessiva as pessoas não fim contentes o que pode causar um rebelião.Os imposto teriam de baixar um pouco se bem que não excessivamente porque poderia causar uma banca rota.Todas as Orgs Policiais teriam de seguir um plano e cada uma ficaria destacada para uma gang em especifico e a Guarda Municipal ficaria na Prefeitura e casa necessário poderiam ajudar uma outra org em combate(caso seja agrupamento de gangs) o que diminuiria o campo de acção das gangs o que diminuiria a Criminalidade.Depois incentivaria as pessoas se casarem dando um bónus na bolsa familiar.

2-Gostaria que o Vice-Prefeito fosse o Ormaker visto que é a pessoa em que tenho mais confiança

3-Alguns projectos para a Prefeitura são:Estarão pessoas "fazendo de helpers" sentadas no banco da Prefeitura ajudando novatos que eventualmente venham na Prefeitura e tenham dúvidas podendo assim dar mais tempo aos nossos adms e helpers para questões mais importantes.Depois a GM estaria sempre vigiando a Prefeitura para que as outras organizações policiais pudessem actuar mais facilmente em outros assuntos, nomeadamente gangs etc.Relativamente a novos membros teriam de passar por um teste que nele inclua as regras do servidor etc.

4-Relativamente aos salários iria ser assim: Gangs:1kk Orgs Policiais:10kk Orgs Governamentais:7kk Depois daí os lideres dividiriam o dinheiro dado conforme os cargos.

5-O meu contigente seria composto por 2 nível 5,2 nível 4,1 nível 3,3 nível 2 e 2 nível 1.

6-Quero-me candidatar para poder mudar Los Santos e para restabelecer e manter a paz.Quero-me candidatar para que as pessoas possam dormir descansadas a nível económico e sobretudo para que se possa viver em pleno um rpg verdadeiro.

7-Devem votar em mim porque eu irei tentar fazer com que as pessoas tenham dinheiro,que haja paz quer a nivel de gangs e de rebeliões etc.Devem votar em mim porque farei de tudo para que todas possam viver tranquilamente a nível de dinheiro e todos mas mesmo todos possam comprar coisas que queiram,casas etc.

8-Apenas faço campanha no servidor.

9-Sem partido no servidor.

10-

Emendei porque havia uns erros na inscrição,

Ver perfil do usuário

5 Re: Inscrição para Prefeito Setembro/2013 em Seg Set 23, 2013 7:16 pm

Jalisson_VGS

Owner do Forum
Owner do Forum
Trancado !!!

• Nick Jalisson_VGS dá a dica:
- Respeite as regras do fórum.

- Não faça flood e spam pelo fórum, isso acarreta warn e ban.
- Não desrespeite seu colega.
- Sempre clique em 'Resolvido' quando sua dúvida for resolvida.
- Fique alerta sempre as novidades do fórum.
- Nunca comente nada com nada, sempre faça um comentário construtivo para evitar warn.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: