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Manual Guerrilheiros Israelitas v0.3

2 participantes

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1Manual Guerrilheiros Israelitas v0.3 Empty Manual Guerrilheiros Israelitas v0.3 Qui Ago 29, 2013 9:39 pm

Dragon_Ice

Dragon_Ice
Player 1+
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REQUISITOS:


*SER ATIVO
*TER MICROFONE E RAIDCALL
*SER BOM DE X1
*SABER O MANUAL

Regras


*Não cometer DM.*
*Não cometer DB.*
*Evite flood, tanto no /ga quando no chat normal.*
*Não pegar aeronaves sem a permissão de um membro da I.A.F.*
*Guerras devem ser iniciadas por Líder ou Sub-lider.*
*Quando terminar de usar os carros abasteça e exploda.*
*Não fique equipando atoa.*
*Proibido cargos 2- comandarem sequestros ou será severamente punido*
* Proibido dar /guerra dentro de cidades, além de ser punido na organização, poderá ser punido por algum administrador*
*Quando for logar entre no raidcall.*
*Respeitar os cargos superiores. *
*Não usar o tanque fora da guerra.*
*Não invadir HQs.*
*Compareça a formação *
*sempre que for pedido.*
*Não ser ant-rpg.*
*Sequestro apenas com 3 membros ou mais.*
*Não equipar em combate.*
*Não pedir cargo.*
*Evite tirar X1 na HQ.*
*Se for ficar de esc, avise.*
*Não pegue um carro que não seja do seu cargo sem autorização.*
*Não pegue veículos para ficar dando voltinha.*

Comando


*/ga
*/sequestrar
*/refem liberar
*/amarrar
*/membros
*/guerra
*/desamarrar
*/passarfita

QUEM SOMOS:


Os guerrilheiros israelitas (G.I) são um grupo de terroristas que são conhecidos por serem os mais perigosos de San Andreas. Estamos sempre aterrorizando o estado, em guerras e sequestros. Irei especificar e detalhar cada uma das ações citadas abaixo

Guerras


As guerras devem ser iniciadas pelo Lider ou um dos Sub-lideres online, com no minimo 15 membros
online, evite deixar carros jogados na area da guerra, sempre que possivel jogue na agua, o
tanque deve ser levado a area da guerra por um cargo 4 ou superior.

Regras de Guerra:


*Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre joga-los na água ou explodilos, além de abastece-los.
*Não utilizar drogas na area de guerra ou fora dela estando em combate. Use drogas após estar sem inimigos em combate com você por um tempo. Punição - 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento

Observação:

*As Guerras só poderão ser finalizadas depois de 1 hora de guerra.
*Nenhum membro deve ter o /guerra no keybinder.
*Não usar o rhinno sem permição de Lider - SubLider, sujeito a punição.

Sequestro

*Deve ser efetuado com 3 membros ou mais, não leve o refem para interior de casas ou lojas, retire o colete da vitima
antes do sequestrar sempre.
* Não use /sequestrar em adm ou helpers, o comando não é um brinquedo.
Sequestros devem ser organizados por cargo 4 ou superior
Observações:


*Preste a atenção no TAB se ROTAM vir seqüestro com 5 GN online, tire ScreenShot ou grave um vídeo e denuncie todos presentes.
*A vitima tem o direito de fugir quando esta dentro de algum VEICULO, no momento que vir a SAIR do mesmo/explodir ela deve se entregar.
*3 dos sequestradores devem sair e apontar a arma para que a vitima se entregue, caso contrario ela pode correr apé ate o momento que saiam todos.
*Apenas a abordagem deve ser feita COM 3 MEMBROS, após isso o sequestro pode prosseguir com 1/2, porêm é arriscado.
*Não abordar vitimas com 1/2 membros, isso será considerado DM caso atire, poderá levar punição na ORG e punição adminstrativa.
*O /sequestrar deve ser dado no maximo em 2 minutos após o grito que iniciou o sequestro, regra do servidor.
*Uso indevido do /sequestrar (Utilizando em membros e demais) acarreterá em CANCELAMENTO do sequestro e possivelmente punição administrativa e na ORG.
*A vitima dentro do carro NÃO pode reagir de forma alguma, regras do servidor.
*A vitima pode ser calada utilizando o /eu, exemplo: "/eu passou a fita
na boca de chuchu_XD" (o local dever ser espersificado) - Se vitima continuar a falar chame 1 Admin ou tire SS e denuncie por ANTI-RPG.
*Quando um cativeiro for considerado ANTI-RPG por um administrador o mesmo deve tirar uma SS e em DISCUSSÕES GERAIS, ali serão decididas se o mesmo continua a ser usado ou não.
*O Cativeiro da RAMPA DE LV, mais conhecido como "Cativeiro do /ejetar" esta proibido PERMANENTEMENTE.
*Sequestros só podem ser salvos com 5 ou mais homens da lei, use o FRAPS para gravar a situação, caso não veja os 5 policiais, denuncie o quanto antes.

Tabela de preços:


*Civil: 1kk
*Membro de GG/ORG: 4kk
*Preço pra lider/sublider: 8kk

Emprego recomendado para cada cargo


*Cargo 1: Mecanico.
*Cargo 2: Mecanico ou Prostituta
*Cargo 3:Vendedor de carros ou prostituta.
*Cargo 4: Detetive, vendedor de carros ou prostituta
*Cargo 5/sublider: Emprego que preferir

Veículos permitidos para cada cargo


*Cargo 1: NRG-500, MESA
*Cargo 2: NRG-500, MESA, PATRIOT
*Cargo 3: NRG-500, MESA, PATRIOT, SULTAN, HYDRA (I.A.F), HUNTER(I.A.F).
*Cargo 4: NRG-500, MESA, PATRIOT, RAIN DANCE, SULTAN, HUNTLEY, HYDRA (I.A.F), HUNTER(I.A.F).
*Cargo 5/sublider: Todos os carros.

Obrigação de cada cargo


*Cargo 1 [INFORMANTE]: É o informante , tem que estar disposto a tudo pela org.Por ser novato ainda esta em testes e tem que respeitar a todos e obedecer os de maior cargo , para passar de cargo o importante é ser ativo e cumprir metas.

*Cargo 2 [SOLDADO]: Um pouco mais familiarizado com a rotina terrorista , já vai criando sua autonomia na organização. Já não depende muito dos outros para saber quando agir e o que fazer.

*Cargo 3 [GUERRILHEIRO] : Já acostumado com a organização e sabendo como funciona a promoção. A tendência do cargo 3 é melhorar sempre, tem direito de perdi formação é usar o /sequestrar. O importante é ser ATIVO sempre.

*Cargo 4 [PATRULHANTE] : Apartir desse cargo a autonomia na GI é total , não precisa mais de ajuda e sabe se cuidar em todas as situações.

*Cargo 5 [BRAÇO-DIREITO] : Já considerado sub líder , faz parte das decisões do líder. Sua experiência na organização o faz perigoso a sociedade (pois agora recebe 2 granadas ao equipar) , sabe se cuidar em todas as situações sem exceção.

*Sub-líderes [BRAÇO-DIREITO 444 e 555] : Os mais confiáveis do líder , os melhores no ponto de vista do líder , tem sua autonomia total e uma autoridade de sub líder. Sua experiência combinada com o tempo o faz ser da elite dos Guerrilheiros.

*Cargo 6 [TERRORISTA] - É o lider da Org, O que comanda TUDO que acontece na ORG.

ROUBOS



*GI também rouba locais importantes no servidor , essa atividade pode ser feita sozinho ou em grupo , o dinheiro recebido vai para quem assaltou ou é repartido entre os participantes do assalto. O comando é /roubar "

Punições:



*1º Desrespeito - aviso
*2º Tentar Ferrar alguem da org, por richas - demição
*3º Brigas dentro da gang - rebaixamento
*4º Se unir a inimigos - Demição


Manual Guerrilheiros Israelitas v0.3 TGAhN91

CREDITOS:
KILL_FROST PELA LIBERAÇÃO DO SEU MANUAL.EU ESTOU COM PRESSA,ELE ME AJUDOU MUITO 'KKK

Att.DragoN_Ice

2Manual Guerrilheiros Israelitas v0.3 Empty Re: Manual Guerrilheiros Israelitas v0.3 Sex Ago 30, 2013 8:40 am

Matheus_Soarez

Matheus_Soarez
Player 1+
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Bom manual, mais essa cor ''Ciano'' Fica meio embassado pra vista, mais deu pra ler seja um bom lider.

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