Brasil Hard Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Server RPG de SA:MP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denuncia] Conta Admin - Mohammed_Ahmed , Motivo : Cadeia Injusta

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Viiitor_xP

Viiitor_xP
Player 1+
Player 1+

Bom Estava De Cont No Prime_XD Fui Na Prefeitura Matei Ele , Ai Eu Dou /laptop Contratos e Vem O Contrato No Neguinho_157 Que Estava Junto Com O Prime_XD , Ai Fui Mata O neguinho_157 Ai Esse Adm Vai E Me Da Cadeia !!

Prova De Que Eu Estava De Cont No Prime_XD: imgur.com/Gt0EUik
Prova Que Eu Matei O Prime_XD: imgur.com/jvq65ob
Prova Que Eu Peguei Contrato No neguinho_157: imgur.com/n2eDZCw
E A Prova Que O Admin Me Prendeu Por (Dm): imgur.com/5eDwyh0

Mohammed Ahmed

Mohammed Ahmed
Player 1+
Player 1+

Seguinte ele chegou dentro da pref eu estava la chego atirando nos dois ques estava lar Prime_Xd E Neguinho_157 ele atiro mais eu estava lar nao permitir a dm e coloquei ele na cadei como o cara chega com 2 contratos ao mesm tempo e atira nos 2 quse matando os dois eu dei a cadeia pra ele nao foi injusta pois nao tem como pegar 2 contratos ao mesmo tempo

Viiitor_xP

Viiitor_xP
Player 1+
Player 1+

Se Voce Não Entendeu ,, Eu Estava De Contrato No Prime_XD E Matei Ele , Na Mesma Hora Que Eu Matei O Prime_XD Dei /laptop , contratos e Veio Do Neguinho_157 ,, Não Peguei 2 Contratos De Uma Vez Porque Isso Não E Possivel !!

Mohammed Ahmed

Mohammed Ahmed
Player 1+
Player 1+

Man vc nao mato ele nao ele ficou do meu lado como vc mato ele

Takami_BR

Takami_BR
DONO
DONO

Não tem como ter dois contratos ao mesmo tempo, voce chegou no perimetro abrindo fogo contra os dois de uma vez,portanto a cadeia foi justa, lamento
[Denuncia] Conta Admin  - Mohammed_Ahmed , Motivo : Cadeia Injusta Fechadoo

https://brasilhardnight.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos