Brasil Hard Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Server RPG de SA:MP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revisão de ban SnooP_HarD

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Revisão de ban SnooP_HarD Empty Revisão de ban SnooP_HarD Sáb Ago 31, 2013 8:56 am

SnooP

SnooP
ADMIN INGAME
ADMIN INGAME

ADMIN:Takami_br
Motivo: 97 bpm meu saco ?

Não sei porque fui banido, sendo que passei o dia todo fora e quando vou entrar pra jogar aparece isso, e também nunca dei motivos para ser banido eu sempre ajudei o server divulgando e tudo mais.

ss: Revisão de ban SnooP_HarD Jy3q

2Revisão de ban SnooP_HarD Empty Re: Revisão de ban SnooP_HarD Sáb Ago 31, 2013 12:47 pm

∂ɵɳ_Cørłєøηє

∂ɵɳ_Cørłєøηє
Sub-Dono
Sub-Dono

VEY 97BPM FOI O BATALHAO QUE FEZ MAIS MERDA AKE E TAKAMI NAO TA AFIM DO 97 AKI ENTAO GERAL QUE TINHA 97BPM FOI BANIDO DO SERVIDOR NAO QUEREMOS MAIS O 97BPM ATUANDO NO SERVIDOR POIS FICAM DE TRAIÇAO INDO DE UM SERVIDOR PRA OUTRO

3Revisão de ban SnooP_HarD Empty Re: Revisão de ban SnooP_HarD Sáb Ago 31, 2013 9:24 pm

Takami_BR

Takami_BR
DONO
DONO

Matheus to com notebook aki na cidade que to viajando, pode desban o snoop , provavelmente ele pego IP banido, o cara joga faz tempo

https://brasilhardnight.forumeiros.com

4Revisão de ban SnooP_HarD Empty Re: Revisão de ban SnooP_HarD Sáb Ago 31, 2013 9:56 pm

∂ɵɳ_Cørłєøηє

∂ɵɳ_Cørłєøηє
Sub-Dono
Sub-Dono

A Pedido Do TAKAMI IP da Conta Esta Desbanido Pode Logar Ja e Bom Jogo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos