Brasil Hard Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Server RPG de SA:MP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra membro da ROTAM

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia contra membro da ROTAM Empty Denuncia contra membro da ROTAM Ter Mar 05, 2013 12:10 pm

Risadinha

Risadinha
Player 1+
Player 1+

Bom galera eu estava indo para minha hq e vi que o LucasXD tava sem moto ou carro fui da 1 carona e ele me roubo ok blz ate ae roubos acontece depois eu peguei carona com meu amigo Jordan e fomos atrais dele e oque ele feiz? DBBBBBBBBBBBBBB uma pessoa dessa nao presta pra ser policial #FALOMEMO , Bom sem mais enrolação ta ae o print

Reparem na arma do Lucas e observe que eu neem arma tinha na mao entao ele atiro pq quis

[img]Denuncia contra membro da ROTAM KG2sGri[/img]


OBS: Chinguei ele pois ele roubo minha moto e ainda cometeu DB nao vo nega isso ate pq so homen de mostra eu chingano no PRINT mais a quest é o DB dele e nao oque eu fiz que fique bem claro isso

2Denuncia contra membro da ROTAM Empty Re: Denuncia contra membro da ROTAM Ter Mar 05, 2013 12:41 pm

Keep_FusioN

Keep_FusioN
ADMIN INGAME
ADMIN INGAME

DB é a prática de atirar em alguém que esteja A PÉ.
No print claramente podemos ver você dentro do carro junto de um membro do Los Vagos (rival) então não poderemos puni-lo.

http://www.BombaDigital.org/

3Denuncia contra membro da ROTAM Empty Re: Denuncia contra membro da ROTAM Ter Mar 05, 2013 12:46 pm

Risadinha

Risadinha
Player 1+
Player 1+

Ok erro meu ....

4Denuncia contra membro da ROTAM Empty Re: Denuncia contra membro da ROTAM Sáb Mar 16, 2013 5:56 pm

Leona_NOOB

Leona_NOOB
Player 50+
Player 50+

Ninguem será punido, acusado é inocente.
@Closed

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos