Brasil Hard Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Server RPG de SA:MP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Isso que e Helper BOM...

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Isso que e Helper BOM... Empty Isso que e Helper BOM... Qua Mar 20, 2013 12:15 pm

Ray_Eyller

Ray_Eyller
Player 50+
Player 50+

Isso que e Helper BOM... D398b284ca9

2Isso que e Helper BOM... Empty Re: Isso que e Helper BOM... Qua Mar 20, 2013 12:34 pm

Keep_FusioN

Keep_FusioN
ADMIN INGAME
ADMIN INGAME

Esperando defesa do acusado.

http://www.BombaDigital.org/

3Isso que e Helper BOM... Empty Re: Isso que e Helper BOM... Qua Mar 20, 2013 4:19 pm

Viiitor_xP

Viiitor_xP
Player 1+
Player 1+

Cara Eu Tava De Esc Em Cima Da Moto Na Pref Divulgando ,, Ai Quando Da Esc Em Cima De Moto Começa A Atirar Sozinho Very Happy ,, Se Voce Fico Na Frente O Problema E Seu Num Posso Fazer Nada

4Isso que e Helper BOM... Empty Re: Isso que e Helper BOM... Qua Mar 20, 2013 4:31 pm

Ray_Eyller

Ray_Eyller
Player 50+
Player 50+

Viiitor_xP escreveu:Cara Eu Tava De Esc Em Cima Da Moto Na Pref Divulgando ,, Ai Quando Da Esc Em Cima De Moto Começa A Atirar Sozinho Very Happy ,, Se Voce Fico Na Frente O Problema E Seu Num Posso Fazer Nada


Prove que você ficou de esc?

5Isso que e Helper BOM... Empty Re: Isso que e Helper BOM... Qua Mar 20, 2013 4:38 pm

Viiitor_xP

Viiitor_xP
Player 1+
Player 1+

KKKKKKKKK ,, Meeu Deus , Como Vou Tira SS/Print De Esc ? , Ou Se Acha Que Ia Fica Matando Os Outros DB ? Sendo Que Sou Helper !!

6Isso que e Helper BOM... Empty Re: Isso que e Helper BOM... Qua Mar 20, 2013 5:08 pm

Ray_Eyller

Ray_Eyller
Player 50+
Player 50+

Viiitor_xP escreveu:KKKKKKKKK ,, Meeu Deus , Como Vou Tira SS/Print De Esc ? , Ou Se Acha Que Ia Fica Matando Os Outros DB ? Sendo Que Sou Helper !!


Não sei mais você me matou de DB! So quero que a justiça seja feita!

7Isso que e Helper BOM... Empty Re: Isso que e Helper BOM... Qua Mar 20, 2013 5:11 pm

Viiitor_xP

Viiitor_xP
Player 1+
Player 1+

Velho Eu Tava Divulgando De Esc E Ficou Atirando Sozinho Se Voce Fico Na Frente O Problema E Seu ! ,,, Vamos Ver Oque O Keep Vai Resolver

8Isso que e Helper BOM... Empty Re: Isso que e Helper BOM... Dom Mar 24, 2013 7:31 pm

Keep_FusioN

Keep_FusioN
ADMIN INGAME
ADMIN INGAME

Cadeia aplicada.
Closed pra não virar chat.

http://www.BombaDigital.org/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos