Brasil Hard Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Server RPG de SA:MP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra GATE

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia contra GATE Empty Denuncia contra GATE Sáb Ago 17, 2013 12:01 pm

Matheus Alex Sandder

Matheus Alex Sandder
Player 1+
Player 1+

Eu e meu amigo estávamos andando por aí até que eles nos abordaram para revista de rotina (meu amigo estava procurado) mas eles nos liberaram. Aí agente foi embora e o iComic_OneShot veio atrás de nós, e explodiu nosso carro... Meu amigo morreu, mas eu sobrevivi e ele me matou sem eu estar procurado! Pode ver SS:

Denuncia contra GATE Cttd

Aí depois, tinha um outro cara do GATE que estaca com o iComic (infelizmente esqueci o nome...) que me deu /su Dop sem eu fazer nada... Aí depois me abordaram e disseram que estavam fazendo isso porque eu fui cúmplice do meu amigo, mas o /su está errado e eles mesmo nos liberaram quando nos abordaram mais cedo... Ou seja, eles nos deixou ir embora (Eu não sabia que o meu amigo estava procurado) e depois me algemou e me calou pra me matar... Podem ver:

Denuncia contra GATE Klel

Ah, eu até perguntei quem era o outro que tava fazendo nubisse, mas ele não respondeu:

Denuncia contra GATE Hh41

Então, é isso... Justiça seja feita! cheers

2Denuncia contra GATE Empty Re: Denuncia contra GATE Sáb Ago 17, 2013 12:09 pm

Cap_Medeiros

Cap_Medeiros
ADMIN INGAME
ADMIN INGAME

Provas Claras o Acusado tem ate 24 Horas para se pronuncia caso ele sera PUNIDO!

3Denuncia contra GATE Empty Re: Denuncia contra GATE Dom Ago 18, 2013 2:32 am

∂ɵɳ_Cørłєøηє

∂ɵɳ_Cørłєøηє
Sub-Dono
Sub-Dono

TOPICO CLOSED - ACUSO PUNIDO

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos