Brasil Hard Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Server RPG de SA:MP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia Contra Policia Ferderal - Admin Lucas_Mat || Expira 22/09/13

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

∂ɵɳ_Cørłєøηє

∂ɵɳ_Cørłєøηє
Sub-Dono
Sub-Dono

Ta Ae a SS do /su TH dele depois que eu ja tava presos !!!

Denuncia Contra Policia Ferderal - Admin Lucas_Mat || Expira 22/09/13 <a href=Denuncia Contra Policia Ferderal - Admin Lucas_Mat || Expira 22/09/13 V8su  " />

Lucas_Mat

Lucas_Mat
Player 1+
Player 1+

PROVAS CLARAS O ACUSADO TEM 24 HORAS PARA POSTA CONTRA PROVAS

Al_Capone

Al_Capone
Player 1+
Player 1+

Aqui é o Cliff_Burton, Líder da PF. Era minha primeira conta, depois resolvi utilizar meu nickname do BPF.

Antes de mais nada, Don me desculpa, mas na minha opinião, acho que como admin você abusa um pouco da conta e por ser Sub-Dono, sabe que não sofrerá consequências, não sabe perder, pois no evento me chamou de noob sendo que tinha perdido e além do mais nesse momento, em que você morreu e tomou o suposto /su, você e a Groove tinha acabado de invadir a HQ do Repórter. Isso não interfere nenhuma regra? Tem certeza?

No momento que apliquei o TH é quando meu  Agente, que por via das dúvidas é o Sub-Líder da Organização, PJ_Freitas me disse que estava sendo atacado, avisou pelo raidcall a seguinte frase: "Manda o /su, o Don tá me atacando", fiz o que ele pediu, digitei, quando mandei você estava morto. Podia ter pedido "Limpa a Ficha", "Su Depois de Morto", o que você fez? "Vai pro fórum noob" e eu lhe disse o que? A mesma coisa que digo aqui, porém em uma frase rápida e direta. Sem mais. Aplique o que tenha que aplicar, porém devo prosseguir. Além que falou pelo /par, resolvendo assunto pessoal pelo /par, /sms não existe no modo jogador? Opa, isso que não funciona comando no modo jogador, segundo você, claro. Fontes seguras, eu imagino.

Vale apena lembrar, momentos antes, que você usou comando para encher seu colete durante o combate, kickou por DB em modo player ao invés de chamar outro ADM e fora os DM que tu comete em nós PF e em outros players. Muitas vezes estamos andando, do nada chega você metralhando, sabia que isso é DM? Oh sério? Você é ADM, deveria saber.

Don, o que fala mais alto pra você? A honestidade ou o seu aproveitamento banal por ter um cargo e respeito maior dentro do servidor. O Brasil, se encontra no estado que tá hoje, por pessoas assim como você, soberbas, corruptas, desonestas, hipócritas, no seu servidor, você não valoriza os poucos players que o server tem, sendo que grande parte é xiter, infelizmente. Don, caro Don... Seja um pouco mais sensato.

Aqui está minha defesa, se for válida, agradeço, se não for? Agradeço também, ao menos ele denúncia e mostra o que tá errado, pena que não enxerga o próprio umbigo. 

∂ɵɳ_Cørłєøηє

∂ɵɳ_Cørłєøηє
Sub-Dono
Sub-Dono

Primeiramente Pra vc Eu Nao Estava Em Invasao De HQ Pois Nao Sou Loko Conheço as Regras ... Bom Amigo vc Min Deu um ;su TH depois de Preso e Isso e Errado e Na Sua Resposta Nao Vejo Contra Provas de Nada Entao Quen Saio Serto nesse Foi Eu Desculpe de Dizer mais eu nao estou errado pois o erro foi seu .

Lucas KiLLeRx

Lucas KiLLeRx
ADMIN INGAME
ADMIN INGAME

Denuncia em Andamento

Lucas_Mat

Lucas_Mat
Player 1+
Player 1+

ACUSADO NAO POSTO CONTRA PROVAS PUNIDO !FECHADO!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos