Manual Hitmas .
Requisitos Minimos:
Ser Level +3
Ter X1 Hard ;D
Ser ativo
Ta Abilitado do Radical + Mic
Introdução:
Somos assassinos, recebemos para matar, somos invisíveis, rápidos, discretos, matamos com eficiência e por cima preservando a identidade do contratante.
Nosso Objetivo:
Matar qualquer pessoa que seja atribuída para matarmos.
Nossa História:
Os assassinos começaram a surgir em Los Santos em 1997, pessoas com só um objetivo matar por dinheiro. Essas pessoas começaram a serem chamadas de hitmans, pessoas frias, calculistas e muito habilidosas usando tais atributos para o mal e pela ganância. Eram atributos perfeitos para sua profissão, matar é sua missão! São dificilmente reconhecidos, pois são cidadãos comuns.
Inimigos:
Temos como inimigos quaisquer um que entre no nosso caminho.
Regras:
Nunca diga a vítima quem colocou contrato nela.
Não mate ninguém sem contrato.
Não faça DB, principalmente se for contrato.
Não peça para a vítima se deixar vc mata-la
Não desobedecer a ordens de superiores (Líder e Sub-Lideres).
Não deixar veículos pelas ruas, exploda-o antes de sair do jogo.
Não relogue para pegar outro contrato, quando pegar um contrato, cumpra.
Não falte com respeito com seus colegas de trabalho.
Não saia do jogo se estiver em combate com o contrato.
Não equipe em combate com o contrato.
Não peça demissão, peça para um Líder/Sub-Líder te demitir.
Abasteça sempre os veículos, não deixe veículos sem gasolina OU quebrados na HQ.
Caso sua vítima esteja participando de algum evento, espere pelo término do mesmo para cumprir seu contrato, o mesmo vale para invasões, caso esteja acontecendo alguma espere terminar.
É proibida ajuda entre membros da ORG para se cumprir um contrato, contratos são individuais. Cumprir pelo menos 5 contratos ao dia.
Não brigar, nem floodar no /r.
Não brigar por contratos.
Não pegar carro da HQ sem a permissão do SUB ou LÍDER.
Não peça cargo.
Não seja ANTI-RP.
Não arrumar brigas com os membros.
Sempre entrar no radicall
Não ficar entrando em salas de outras ORGS que não seja a hitmans.
Nunca invadir nenhuma HQ, salvo se você estiver com contrato.
Nunca fique mais de 3 dias sem logar, caso fique de ausência, avise seu líder e poste no fórum..
Não use o comando /mascara para outras funções que não seja contratos.
Nunca escolha contrato.
Não use atributos para cumprir contratos. Exemplo: Pedir teste para cumprir contrato.
Não pegar veículos da HQ sem permissão.
Não cumprir contratos em teste.
nunca use xiter ( nenhum hitman faz isso )
(‘Depois dou um Edit Se Faltar algo‘)
Regras de assalto
Valor máximo que deve ser pago pela vítima em cada assalto é de 100000. (100k)
A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 4h desde a última vez em que foi assaltada.
Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
Regras de Seguestro
ABORDAGEM (Seguestro)
-A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
-Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG, punível com 180 minutos de cadeia.
- 3 dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
- Apenas a abordagem deve ser feita com 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
- Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
- Caso a vítima venha a entrar por vontade própria no veiculo (Vontade própria = Entrar sem que seja enviado /g ou caso a mesma seja ludibriada) as regras 2.0 e 3.0 são anuladas. (Contando com as 0.1)
USO DO /SEQUESTRAR
- O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 2 minutos após a vítima ter entrado no veículo.
- O uso indevido do /sequestrar (Como por exemplo usar em membros da mesma organização/gang) acarreterá em CANCELAMENTO do sequestro e possivelmente cadeia administrativa (Tempo para cadeia: 80 minutos)
USO DE VEÍCULOS
- O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.
- Veículos como HYDRAS e HUNTERS não devem ser usados para resgate.
TABELA DE PREÇOS
Preço máximo p/ pedir por um CIVIL sequestrado: 1000000 (1kk)
Preço máximo p/ pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 3000000 (3kk)
Preço máximo p/ pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 5000000 (5kk)
Preço máximo p/ pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 10000000 (10kk)
Comandos
/localizar: Usado para localizar o contrato (Mostra o bairro em que ele se encontra)
/f(amilia): Comando do chat da organização
/membros: Usado para ver os membros online
/largarcontrato: Deve ser usado de acordo com as regras acima
/meucontrato: Usado para ver o contrato que o hitman está no momento
/laptop: Explicamento abaixo
/togfam: Para esconder o chat (assim como /tognews
Comandos Dentro Do /LapTop
/Laptop é um dos, senão o mais importante dos HiTMANS, nele se usam os seguintes comandos (todos sem "/"):
noticias: Nesta área do laptop constam as notícias diárias dos hitmans (atualizadas manualmente) - pouco usado
contratos: Ao digitar isso em seu laptop um cargo 4 (ou mais) mostrará à todos online os contratos disponíveis
darcontrato: Este não é mais usado, porém ainda funciona, serve para atribuir contrato a um hitman
pegarcontrato: Após o contrato ser disponibilizado se usa este comando para pegar o mesmo
pedido[1-7]: Usado para comprar as armas (Para retirá-las deve passar no "i" da HQ).
cargos: Comando para ver os cargos dos membros online
sair: Sai do /laptop (permitindo usar o chat novamente - e não apenas /g e /ba)
[center][justify]
Requisitos Minimos:
Ser Level +3
Ter X1 Hard ;D
Ser ativo
Ta Abilitado do Radical + Mic
Introdução:
Somos assassinos, recebemos para matar, somos invisíveis, rápidos, discretos, matamos com eficiência e por cima preservando a identidade do contratante.
Nosso Objetivo:
Matar qualquer pessoa que seja atribuída para matarmos.
Nossa História:
Os assassinos começaram a surgir em Los Santos em 1997, pessoas com só um objetivo matar por dinheiro. Essas pessoas começaram a serem chamadas de hitmans, pessoas frias, calculistas e muito habilidosas usando tais atributos para o mal e pela ganância. Eram atributos perfeitos para sua profissão, matar é sua missão! São dificilmente reconhecidos, pois são cidadãos comuns.
Inimigos:
Temos como inimigos quaisquer um que entre no nosso caminho.
Regras:
Nunca diga a vítima quem colocou contrato nela.
Não mate ninguém sem contrato.
Não faça DB, principalmente se for contrato.
Não peça para a vítima se deixar vc mata-la
Não desobedecer a ordens de superiores (Líder e Sub-Lideres).
Não deixar veículos pelas ruas, exploda-o antes de sair do jogo.
Não relogue para pegar outro contrato, quando pegar um contrato, cumpra.
Não falte com respeito com seus colegas de trabalho.
Não saia do jogo se estiver em combate com o contrato.
Não equipe em combate com o contrato.
Não peça demissão, peça para um Líder/Sub-Líder te demitir.
Abasteça sempre os veículos, não deixe veículos sem gasolina OU quebrados na HQ.
Caso sua vítima esteja participando de algum evento, espere pelo término do mesmo para cumprir seu contrato, o mesmo vale para invasões, caso esteja acontecendo alguma espere terminar.
É proibida ajuda entre membros da ORG para se cumprir um contrato, contratos são individuais. Cumprir pelo menos 5 contratos ao dia.
Não brigar, nem floodar no /r.
Não brigar por contratos.
Não pegar carro da HQ sem a permissão do SUB ou LÍDER.
Não peça cargo.
Não seja ANTI-RP.
Não arrumar brigas com os membros.
Sempre entrar no radicall
Não ficar entrando em salas de outras ORGS que não seja a hitmans.
Nunca invadir nenhuma HQ, salvo se você estiver com contrato.
Nunca fique mais de 3 dias sem logar, caso fique de ausência, avise seu líder e poste no fórum..
Não use o comando /mascara para outras funções que não seja contratos.
Nunca escolha contrato.
Não use atributos para cumprir contratos. Exemplo: Pedir teste para cumprir contrato.
Não pegar veículos da HQ sem permissão.
Não cumprir contratos em teste.
nunca use xiter ( nenhum hitman faz isso )
(‘Depois dou um Edit Se Faltar algo‘)
Regras de assalto
Valor máximo que deve ser pago pela vítima em cada assalto é de 100000. (100k)
A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 4h desde a última vez em que foi assaltada.
Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
Regras de Seguestro
ABORDAGEM (Seguestro)
-A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
-Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG, punível com 180 minutos de cadeia.
- 3 dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
- Apenas a abordagem deve ser feita com 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
- Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
- Caso a vítima venha a entrar por vontade própria no veiculo (Vontade própria = Entrar sem que seja enviado /g ou caso a mesma seja ludibriada) as regras 2.0 e 3.0 são anuladas. (Contando com as 0.1)
USO DO /SEQUESTRAR
- O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 2 minutos após a vítima ter entrado no veículo.
- O uso indevido do /sequestrar (Como por exemplo usar em membros da mesma organização/gang) acarreterá em CANCELAMENTO do sequestro e possivelmente cadeia administrativa (Tempo para cadeia: 80 minutos)
USO DE VEÍCULOS
- O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.
- Veículos como HYDRAS e HUNTERS não devem ser usados para resgate.
TABELA DE PREÇOS
Preço máximo p/ pedir por um CIVIL sequestrado: 1000000 (1kk)
Preço máximo p/ pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 3000000 (3kk)
Preço máximo p/ pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 5000000 (5kk)
Preço máximo p/ pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 10000000 (10kk)
Comandos
/localizar: Usado para localizar o contrato (Mostra o bairro em que ele se encontra)
/f(amilia): Comando do chat da organização
/membros: Usado para ver os membros online
/largarcontrato: Deve ser usado de acordo com as regras acima
/meucontrato: Usado para ver o contrato que o hitman está no momento
/laptop: Explicamento abaixo
/togfam: Para esconder o chat (assim como /tognews
Comandos Dentro Do /LapTop
/Laptop é um dos, senão o mais importante dos HiTMANS, nele se usam os seguintes comandos (todos sem "/"):
noticias: Nesta área do laptop constam as notícias diárias dos hitmans (atualizadas manualmente) - pouco usado
contratos: Ao digitar isso em seu laptop um cargo 4 (ou mais) mostrará à todos online os contratos disponíveis
darcontrato: Este não é mais usado, porém ainda funciona, serve para atribuir contrato a um hitman
pegarcontrato: Após o contrato ser disponibilizado se usa este comando para pegar o mesmo
pedido[1-7]: Usado para comprar as armas (Para retirá-las deve passar no "i" da HQ).
cargos: Comando para ver os cargos dos membros online
sair: Sai do /laptop (permitindo usar o chat novamente - e não apenas /g e /ba)
[center][justify]