Brasil Hard Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Server RPG de SA:MP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Seriado Diario Do Guetto + Projetos By pecados_imortais

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pecados_imortais

pecados_imortais
Player 1+
Player 1+

Ola Aves que não voão encontrei o servidor aqui por acaso resolvi ficar fixo por aqui

Bom Eu Estou Me Procurando evoluir cada vez mais emm tudo oque fasso venho de outro servidor que eu jogo me de diquei muito desde 2009 eu sempre tive muito respeito no servidor bom ja fiz coisas que niguem nunca fez por la na epoca de 2011 eu craquei a rcon do servidor invadi as contas dos donos desvendei muitos bugs bom mais sempre tudo na boa intenção nunca tive o prazer de ferrar com os meu proximos so não entra no meu caminho porque arruma pra cabeça ;D

Bom Creio que alguns aqui ja me conhecem pelos meus videos no youtube de monstrando alguns projetos de clans aliados com o meu forum

como a Hax , Niex Elite Clan,

Quem mecho com o assunto sabe do que eu estou falando

Bom Ando com alguns projetos em mentes e vou fazer algo bem elaborado para o servidor Que creio eu que 1 em 2 dias ja estara pronto


bom so uma pessoa muito criativa estava criando um seriado e decidir criar meus projetos por aqui aqui esta algumas prints e videos sobre o assunto

SERIADO Diario do guetto inspirado no meu antigo seriado tabem que fico muito famoso por ser muito incomum de outros seriados mais infelizmente foi excluido quando invadirao minha acc no youtube

DIARIO DO GUETOO INTRO


/watch?v=T_FORK2ILcU


PART 1

/watch?v=qANTdGOd5NU


Meus Projetos Na Area Da Programação

Meu Projeto Bootzer Samp e outros

Seriado Diario Do Guetto + Projetos By pecados_imortais Neh_fd10
Seriado Diario Do Guetto + Projetos By pecados_imortais Imagem12

Seriado Diario Do Guetto + Projetos By pecados_imortais 498Serial




Bom Prefiro nao monstrar meus outros projetos por ter link dos meu clan

Vou estar copartilhando meus conhecimento com os demais aqui no servidor espero que me entendão ;] vou dar continuidade a seriado aqui no servidor parte 2 pra frente

Diego_1533

Diego_1533
Player 50+
Player 50+

lol rs;

MestreDasArmas

avatar
Player 1+
Player 1+

Olá grande jovem Gafanhoto...
Creio que você é antigo lá, mas estou esperando meu Projeto.
Aqui, lá, mil tretas mano.

'Angry

'Angry
Player 50+
Player 50+

legal mano, boa sorte

QueiroZ_321

QueiroZ_321
Player 1+
Player 1+

Legal, parabéns pela iniciativa.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos