Brasil Hard Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Server RPG de SA:MP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adeus BHN #PARTIU #QUITAR #SAMP

+4
Diego_1533
Keep_FusioN
MestreDasArmas
Risadinha
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Adeus BHN #PARTIU #QUITAR #SAMP  Empty Adeus BHN #PARTIU #QUITAR #SAMP Sex Mar 15, 2013 1:33 pm

Risadinha

Risadinha
Player 1+
Player 1+

Bom Galera primeiro quero fala Oque aconteceu Servidor fico off por quase 1 semana Devido a problemas com o HOST NOVO enquanto isso eu e mais algumas pessoas fomos jogar em X servidor , conquistei adm la , joguei por 1 tempo e desisti e voltei no BHN depois levo ban permanente pelo Takami_BR que eu confiava tanto , porq eu disse assimm para Y pessoa Cara to jogando em X servidor se quise passa la pra gente conversa .
Agora me pergunto oque tem de errado manda 1 amigo ir em outro servidor pra gente conversa?? TAKAMI_BR eu nao divulguei servidor falei pro meu ir apenas la pra conversa Voce sabe disso mais é ignorante eu tentei de todas as maneiras possiveis ajudar o servidor cresce tanto é que eu fui HELPER .
Bom é isso galera nao vo continua pois tenho que baixar X jogo pra esquecer o SAMP confeço FOI BOM ENQUANTO DURO nossa amizade TAKAMI_BR
Deixo um Abraço para o Pessoal Novo e Para os velhos amigos:
Jordan
Keep
Leona
Fisker
Tesk
Ray
Fernando
Desculpa se eu esqueci de alguem .
Bom é isso até mais ao BHN E SAMP.

Enquanto a voce takami nao vo guarda maguas suas apesar de tudo que vc me chingo. So maduro o suficiente para esqueci isso como o velho ditado " Quem ri por ultimo ri melhor " Peço desculpa pra voce TAKAMI_BR errei de ter falado pra ele entra? SIM , mais o motivo que tomei ban foi injusto nao divulguei nada neem ip eu passei mais ok, como voce diz pra todos VOC
E É O DONO

#FUI

2Adeus BHN #PARTIU #QUITAR #SAMP  Empty Re: Adeus BHN #PARTIU #QUITAR #SAMP Sex Mar 15, 2013 5:00 pm

MestreDasArmas

avatar
Player 1+
Player 1+

Engraçado, veio fazer Despedida e te vi em uma Conta fake agora pouco, e outra, tomou ban Oficialmente pelo Takami In-Game.
Não sei oque você fez, nem quero saber, mas você não tem palavra, veio postar despedida aqui e tava lá Jogando denovo.

Abrass, Sorte na vida!

3Adeus BHN #PARTIU #QUITAR #SAMP  Empty Re: Adeus BHN #PARTIU #QUITAR #SAMP Sex Mar 15, 2013 7:02 pm

Keep_FusioN

Keep_FusioN
ADMIN INGAME
ADMIN INGAME

Se fodeu
AEHUAEHUEAHAEU

http://www.BombaDigital.org/

4Adeus BHN #PARTIU #QUITAR #SAMP  Empty Re: Adeus BHN #PARTIU #QUITAR #SAMP Dom Mar 17, 2013 4:37 am

Diego_1533

Diego_1533
Player 50+
Player 50+

Bom, cara no momento que você ta em um server você não pode ficar mandando players entra em outro servidor .mesmo que você não esteja divugando ip vc está errado de fazer isso o que o takami fez não foi errado . flw.

5Adeus BHN #PARTIU #QUITAR #SAMP  Empty Re: Adeus BHN #PARTIU #QUITAR #SAMP Dom Mar 17, 2013 2:27 pm

Leona_NOOB

Leona_NOOB
Player 50+
Player 50+

Só o fato de você joga em outro server merece ban mesmo, menos 1 emo sz

6Adeus BHN #PARTIU #QUITAR #SAMP  Empty Re: Adeus BHN #PARTIU #QUITAR #SAMP Dom Mar 17, 2013 7:10 pm

Mayara_MC

Mayara_MC
Player 120+
Player 120+

Bom cara a sua despedida foi legal mais vc escolheu faser oq nao era certo e vc tem 2 contas fekes que eu sei

https://brasilhardnight.forumeiros.com

7Adeus BHN #PARTIU #QUITAR #SAMP  Empty Re: Adeus BHN #PARTIU #QUITAR #SAMP Sex Ago 09, 2013 6:22 pm

QueiroZ_321

QueiroZ_321
Player 1+
Player 1+

Não conheço você, anyway, adeus mi amigo :/

8Adeus BHN #PARTIU #QUITAR #SAMP  Empty Re: Adeus BHN #PARTIU #QUITAR #SAMP Dom Ago 11, 2013 3:34 pm

Jalisson_VGS

Jalisson_VGS
Owner do Forum
Owner do Forum

Adeus

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos