Brasil Hard Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Server RPG de SA:MP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FIXO]Inscrição para Moderador do Forum

+10
fantastic_souza
Dragon_Ice
SnooP
Jhonatas_Brother
QueiroZ_321
GameOver
Ray_Eyller
MestreDasArmas
Norris_AbuserS
Takami_BR
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Takami_BR

Takami_BR
DONO
DONO

Inscrição para Moderador do Forum



Procuramos pessoas capacitadas e dispostas a atuar na moderação do fórum. Leia todo o post antes de começar a fazer sua inscrição ou antes de fazer uma pergunta.

Pré-requisitos
- Saber como escrever em português corretamente.
- Ter tempo disponível para ajudar o fórum.
- Ser jogador do nosso server.
- Possuir ao menos 10 posts.

Deveres
- Auxiliar usuários com dúvidas.
- Manter o fórum organizado, fechando tópicos desnecessários e movendo tópicos postados em áreas erradas.
-

Como se inscrever

Responder este tópico com as seguintes informações
Nick In-game:
Idade:
Tem experiência como moderador?:
Por que quer se tornar moderador?:


Após isso é so esperar e ver se vai ser aceito

https://brasilhardnight.forumeiros.com

Norris_AbuserS

Norris_AbuserS
Player 50+
Player 50+

Nick In-game:Norris_AbuserS
Idade:15 Anos

Tem experiência como moderador?:
R:Sim já fui de vários server,só direi nomes para dono e adms se precisar.

Por que quer se tornar moderador?:
R:Por que eu só jogo samp e gosto de mecher com forum e queria ajudar este servidor.Como manter ele bom e sem desorganização Surprised

MestreDasArmas

avatar
Player 1+
Player 1+

Nick In-game: Rodrigo_Walker
Idade: 15 anos.
Tem experiência como moderador?: Sim, já fui Moderador em Fórum de outros Servidores.
Por que quer se tornar moderador?: Tenho bastante tempo Livre para cuidar do Fórum, até mais do que Jogo, creio no meu Trabalho e acredito que posso ser bem útil.

Ray_Eyller

Ray_Eyller
Player 50+
Player 50+

Nick In-game: Ray_SchwartZ
Idade:14 Anos de idade!
Tem experiência como moderador?:Já fui moderador quatro anos, mais não foi em fórum de GTA samp e sim de outro jogo!
Por que quer se tornar moderador?: Fórum depois de quatro anos se tornou uma paixão, gosto de conteúdo, gosto de discutir assuntos e gosto de ajudar as pessoas. Mais acho que isso não e o suficiente tem que gostar do serve, para ser um bom moderador, já estou a um bom tempo no serve e conheço todos. Quero me tornar Moderador para ajudar o fórum e os usuários do serve!

GameOver

GameOver
Player 1+
Player 1+

Nick In-game - TEN_LucasSWAT

Idade - 15 anos

Tem experiência como moderador? - Sim! Tenho experiência sim, já trabalhei em muitos fóruns!

Por que quer se tornar moderador? - Tenho uma louca paixão por Fóruns! Gosto muito de debater vários assuntos sobre Jogos, Mods, guias e etc! Não gosto de um fórum bagunçado, achei esse aqui da Brasil Hard Night bem organizado e caprichado! Quero ajuda-los a ter ordem no fórum quanto no servidor! Prometo que como Moderador farei o meu trabalho muito bem sucedido!

QueiroZ_321

QueiroZ_321
Player 1+
Player 1+

Nick In-game:QueiroZ_321
Idade:15
Tem experiência como moderador?:Sim.
Por que quer se tornar moderador?:Para controlar esse fórum em relação a post / tópicos, deixando o fórum totalmente organizado.

Jhonatas_Brother

Jhonatas_Brother
Player 1+
Player 1+

Nick In-game: Jhonatas_Brother

Idade: 16

Tem experiência como moderador?: Tenho sim fui eleito o moderador do mes 45 Vezes em outros Fórum's e otímo em aparencias e temas para os fórum's atualizações etcs

Por que quer se tornar moderador?: Bom quero deixar o fórum mas ativo , Ajudar membros etc e tânbem para organizar mas o Forum

SnooP

SnooP
ADMIN INGAME
ADMIN INGAME

Nick In-game: SnooP_HarD
Idade: 15
Tem experiência como moderador?: Sim, Já trabalhei em alguns fóruns
Por que quer se tornar moderador?: Pois quero ajudar o fórum a ser mais organizado, quero ajudar todos os players, não só os novatos mais como os que já jogão a muito tempo e tem uma duvida

Dragon_Ice

Dragon_Ice
Player 1+
Player 1+

Nick In-game:Dragon_Ice
Idade:12
Tem experiência como moderador?:Yeah
Por que quer se tornar moderador?:Porque quero ajudar o servidor no crescimento.Todo dia vou no Dominio Samp Divulgar o servidor.Então,é isso.Quero ter uma parte no servidor importante e em que ajude no crescimento.

fantastic_souza

fantastic_souza
Player 1+
Player 1+

Nick In-game: fantastic_souza
Idade: 15
Tem experiência como moderador?: Sim, passei por forum da rotam-ls, gn rotam-sf tbm fui admin nesses citados tenho forum proprio feito por min mesmo conheço tudo.
Por que quer se tornar moderador?: Cara porque gosto de ser ativo no forum pois gosto de ler também acho que no forum eu seria util....

coLLeNN_Furia

coLLeNN_Furia
Player 1+
Player 1+

Nick In-game: coLLeNN_Furia
Idade: 17
Tem experiência como moderador?: SIM
Por que quer se tornar moderador?: Bom para uma boa organização,olhar os topicos e avaliar os manuais (olhar se não é copiado da internet) e uma boa divulgação para que o servidor cresça cada dia mais,pois sem isso o servidor não estaria aonde está hoje,a BHN conserteza mais pra frente estará entre os melhores servidores de RPG e isso eu tenho certeza

L_uan

L_uan
Player 1+
Player 1+

Nick In-game:20
Idade:15
Tem experiência como moderador?:Sim
Por que quer se tornar moderador?:Quero ajuda o Servido crescer mais não só in-game , mais no Forum também , quero ajuda ,Sou RPG você sabe , Etc

L_uan

L_uan
Player 1+
Player 1+

L_uan escreveu:Nick In-game:L_uan
Idade:15
Tem experiência como moderador?:Sim
Por que quer se tornar moderador?:Quero ajuda o Servido crescer mais não só in-game , mais no Forum também , quero ajuda ,Sou RPG você sabe , Etc

Matheus_AMA

Matheus_AMA
Player 1+
Player 1+

Nick In-game:Matheus_AMA
Idade:12
Tem experiência como moderador?:Tenho Por Que Sou Helper no Server algumas vezes falho mas sou bom em editar forum cuidar etc...
Por que quer se tornar moderador?:Quero se Tornar Moderador no Forum Para ajudar As Pessoas Fazer Banner pro Forum Para Cada Vez Fika Melhor o Forum..

Jalisson_VGS

Jalisson_VGS
Owner do Forum
Owner do Forum

Tópico abandonado sera movido para lixeira !!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos