Brasil Hard Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Server RPG de SA:MP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DENUNCIA CONTRA PF ANTI RPG

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1DENUNCIA CONTRA PF ANTI RPG Empty DENUNCIA CONTRA PF ANTI RPG Sáb Ago 17, 2013 10:48 pm

MC_lon

MC_lon
Player 1+
Player 1+

Bom eu Fui Cumpri Contrato no PF a Simplismente o sujeito deu /su depois que morreu assacinanto.

Provas


SS DO contrato nele : DENUNCIA CONTRA PF ANTI RPG J3ectWBn65Gfc

SS DO Contrato Cumprido : DENUNCIA CONTRA PF ANTI RPG Jbs47Bdv4qfONm

SS do /su indevido :
DENUNCIA CONTRA PF ANTI RPG Jblv2JDdfCcWhf

2DENUNCIA CONTRA PF ANTI RPG Empty Re: DENUNCIA CONTRA PF ANTI RPG Sáb Ago 17, 2013 10:53 pm

SD_flabio22FT

SD_flabio22FT
Player 1+
Player 1+

vc ja tava procurado man se liga vei!!!

3DENUNCIA CONTRA PF ANTI RPG Empty Re: DENUNCIA CONTRA PF ANTI RPG Sáb Ago 17, 2013 11:39 pm

Convidad

avatar
Convidado

O certo o admin tirar o /su automatico, assim não haveria isso!!!

4DENUNCIA CONTRA PF ANTI RPG Empty Re: DENUNCIA CONTRA PF ANTI RPG Dom Ago 18, 2013 8:43 am

MC_lon

MC_lon
Player 1+
Player 1+

Eu ja Tava procurado pq eu tirei as SS depois do Ocorrido cara da (Censura)

5DENUNCIA CONTRA PF ANTI RPG Empty Re: DENUNCIA CONTRA PF ANTI RPG Dom Ago 18, 2013 12:25 pm

∂ɵɳ_Cørłєøηє

∂ɵɳ_Cørłєøηє
Sub-Dono
Sub-Dono

Provas Claras o Acusado 24 Para Apresenta Contra Prova Ou Tomara Puniçao In-Game

6DENUNCIA CONTRA PF ANTI RPG Empty Re: DENUNCIA CONTRA PF ANTI RPG Dom Ago 18, 2013 12:37 pm

SD_flabio22FT

SD_flabio22FT
Player 1+
Player 1+

eu sei que to erra mas ja to consertando todos erros vcs sao gente boa ainda nao postei nenhuma denucia contra vcs mas ta blz!! vo paga pelo meu erro Neutral 

7DENUNCIA CONTRA PF ANTI RPG Empty Re: DENUNCIA CONTRA PF ANTI RPG Dom Ago 18, 2013 2:51 pm

∂ɵɳ_Cørłєøηє

∂ɵɳ_Cørłєøηє
Sub-Dono
Sub-Dono

POST CLOSED - ACUSADO PUNIDO

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos