Brasil Hard Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Server RPG de SA:MP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Motivo da minha saída.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Motivo da minha saída. Empty Motivo da minha saída. Qua Ago 21, 2013 5:21 pm

yLuucas

yLuucas
ADMIN INGAME
ADMIN INGAME

Então galera, acho que a maioria de vocês devem esta se perguntando porque eu vou sair da Equipe .

O Takami me tirou ? Não. Então porque vai sair ? Bom, por motivos pessoais e por motivos do servidor também, o BHN tem tudo pra dar certo, e VAI DAR ! Mas do jeito que a staff se encontra, não terá muito players fieis, não tenho nada contra nenhum admin, ao contrário, admiro muitos deles, parabenizo o Matheus_DK por pegar o admin Máximo, eu sinceramente falo que eu fiquei com ódio de você, mas pensando bem , acho que não vale muito a pena, mas é humilhante ver uma pessoa que você fez virar helper, ficar superior a você tão rapido. Então Matheus, nao tenho nada contra você, continue sendo esse adm bom e prestativo.

O verdadeiro motivo que eu estou me retirando é porque não estou me sentindo bem com algumas coisas que andam acontecendo no servidor, não me perguntem oque , pois não vou falar por ética.

Abraços galera!!!! BHN Owna e vai OWNAR ETERNAMENTE!


Um salve pros melhores: Romney_Totineli,Gui_Kannabis, Takami_BR, Mafioso_MV , e outros que esqueci o nome.
Eu vou continuar com vocês ai no jogo, sendo aquele vida louca boladão com vocês! HAHA ><'
Quem quiser falar comigo fora daqui, manda PVT que eu mando facebook.

Flws (:

2Motivo da minha saída. Empty Re: Motivo da minha saída. Qua Ago 21, 2013 5:25 pm

Reggae_Stiffler

Reggae_Stiffler
Player 1+
Player 1+

Flw

3Motivo da minha saída. Empty Re: Motivo da minha saída. Qua Ago 21, 2013 5:33 pm

Hiroto_Spyro

Hiroto_Spyro
Player 1+
Player 1+

Flw ! Vai continuar jogando né?

4Motivo da minha saída. Empty Re: Motivo da minha saída. Qua Ago 21, 2013 5:35 pm

yLuucas

yLuucas
ADMIN INGAME
ADMIN INGAME

Hiroto_Spyro escreveu:Flw ! Vai continuar jogando né?



Sim cara, lógico que sim ;3

5Motivo da minha saída. Empty Re: Motivo da minha saída. Qua Ago 21, 2013 8:19 pm

SD_flabio22FT

SD_flabio22FT
Player 1+
Player 1+

Sad  Vc era um otimo adm boa sorte pra vc.Fico triste pela sua saida mas e assim msm flw!!

6Motivo da minha saída. Empty Re: Motivo da minha saída. Qui Ago 29, 2013 12:00 am

Jalisson_VGS

Jalisson_VGS
Owner do Forum
Owner do Forum

Tópico antigo, Movido para lixeira

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos