Brasil Hard Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Server RPG de SA:MP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que isso seu Policia? >>Snow_Hock<<

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Que isso seu Policia? >>Snow_Hock<< Empty Que isso seu Policia? >>Snow_Hock<< Qui Mar 07, 2013 3:24 pm

Stanley_Mcfly

Stanley_Mcfly
Player 1+
Player 1+

Tava procurado e tal, vi a policia, ela me mando para não parei, e fugi levei os devidos su's, mas até ai tudo bem não falei nada pra ele, dai ele vem me xinga do nada, que exemplo de líder e esse? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Que isso seu Policia? >>Snow_Hock<< Samp011jji

2Que isso seu Policia? >>Snow_Hock<< Empty Re: Que isso seu Policia? >>Snow_Hock<< Qui Mar 07, 2013 4:25 pm

Ray_Eyller

Ray_Eyller
Player 50+
Player 50+

Acho que ta faltando uma coisa ai!
Acho que tem algo de errado!

3Que isso seu Policia? >>Snow_Hock<< Empty Re: Que isso seu Policia? >>Snow_Hock<< Qui Mar 07, 2013 5:01 pm

Stanley_Mcfly

Stanley_Mcfly
Player 1+
Player 1+

copia a url e abre em uma guia

4Que isso seu Policia? >>Snow_Hock<< Empty Re: Que isso seu Policia? >>Snow_Hock<< Qui Mar 07, 2013 6:03 pm

Keep_FusioN

Keep_FusioN
ADMIN INGAME
ADMIN INGAME

Eu conheço o Snow e ele sempre faz isso mano, realmente não é uma postura de Líder e irei entrar em contato com ele.
Tente apenas não ligar para as ofensas dele.

http://www.BombaDigital.org/

5Que isso seu Policia? >>Snow_Hock<< Empty Re: Que isso seu Policia? >>Snow_Hock<< Qui Mar 07, 2013 8:27 pm

Stanley_Mcfly

Stanley_Mcfly
Player 1+
Player 1+

Suss.

6Que isso seu Policia? >>Snow_Hock<< Empty Re: Que isso seu Policia? >>Snow_Hock<< Sáb Mar 16, 2013 6:31 pm

Leona_NOOB

Leona_NOOB
Player 50+
Player 50+

Acusado ja foi Punido.
@Closed

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos