Brasil Hard Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Server RPG de SA:MP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão para o SV

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão para o SV Empty Sugestão para o SV Qui Mar 14, 2013 3:45 am

Black_Hawk

Black_Hawk
Player 1+
Player 1+

-1 Então eu acho que o serve esta com muitos veículos espalhado pela cidade,e não tem um sistema de respawn pelo oque eu vi, então oque poderia ser feito ou diminuir a quantidade desses veículos ou por um sistema de respawn automático.

-2 Acho que está com muitas residencias tbm, assim logo quando o serve começar a prosperar não ira ave um comercio de vendas e comprar,e todo mundo irar possuir residencias e tal.

-3 Não achei muito interreçante o Tr localizado em (Mulholland) Na mansão até poque ali e uma contra mão para todos os outros tr's que ficam mais na parte baixa! e o x1 ali tbm vai ser horrível lugar muito pequeno!

-4 Outra coisa que observei e tbm não curti muito, foi o sistema de assalto! percebi que só tem na prefeitura mais acho que deveria ser retirado isso tira muito o rpg!

-5 Acho tbm, que deveria ser desativado 1 Org 2 GG's(Policia Rodoviaria,Bloods e crips)! eu acho que iria valorizar mais as outras Org's e GG's assim deixando as vagas mais disputadas e fazendo o SV cresce tbm!

Acho que e só isso abraço! afro

2Sugestão para o SV Empty Re: Sugestão para o SV Qui Mar 14, 2013 12:53 pm

Mayara_MC

Mayara_MC
Player 120+
Player 120+

Gostei Passarei para o TAKAMI

https://brasilhardnight.forumeiros.com

3Sugestão para o SV Empty Re: Sugestão para o SV Seg Mar 25, 2013 10:20 pm

Keep_FusioN

Keep_FusioN
ADMIN INGAME
ADMIN INGAME

Tirando o sistema de assalto eu até valorizo as outras ideias, e o Respawn está sim instalado ^^

http://www.BombaDigital.org/

4Sugestão para o SV Empty Re: Sugestão para o SV Ter Mar 26, 2013 1:50 pm

Norris_AbuserS

Norris_AbuserS
Player 50+
Player 50+

Gostei,só não gostei da retirada da org Crips,pois ela só substituiu o nome do PCC por Crips ficou até melhor !!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos