Brasil Hard Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Server RPG de SA:MP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Disfarces para Matadores de Aluguel.

3 participantes

Você Aprova essa Sugestão ?

[Sugestão] Disfarces para Matadores de Aluguel. YVozZ67%[Sugestão] Disfarces para Matadores de Aluguel. YHyiV 67% [ 2 ]
[Sugestão] Disfarces para Matadores de Aluguel. YVozZ33%[Sugestão] Disfarces para Matadores de Aluguel. YHyiV 33% [ 1 ]
Total de votos : 3

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MestreDasArmas

avatar
Player 1+
Player 1+

Minha sugestão é bem simples, é implantar um Sistema de Disfarce para os Assassinos, tanto Triad como Hitman, acredito que iria ajudar nas Conclusões de Contratos entre outros.
Pensem comigo, se o Player é Assassino, ele tem que ou cumprir contratos de Sniper, arriscar ir confronto direto, ou correr rísco de tomar bala, além desse Sistema poder facilitar as Conclusões de Contratos como já foi dito, iria dar um Clima mais RPG pro Servidor.

Ray_Eyller

Ray_Eyller
Player 50+
Player 50+

Muito Anti-RPG, quer se disfarça? Vá na binco e mude de Skin!
Não e bom para matar no x1?

MestreDasArmas

avatar
Player 1+
Player 1+

Ray_Eyller escreveu:Muito Anti-RPG, quer se disfarça? Vá na binco e mude de Skin!
Não e bom para matar no x1?

Cara, em primeiro lugar, você vai na Binco e troca a Skin, não muda a Cor do Nick.

Outra, isso aqui não é Servidor de A/D ou DM que agente vai em x1 toda hora, agente é assassino, tem maneira de trabalhar diferente, uns são mais silenciosos outros não, então não venha falar Mer*cadoria sem saber, se não aprova beleza, agora não venha dar uma de Ignorante ou soltar as patas.

Voltando ao assunto do Tópico, é como já disse, uns são mais "calmos", trabalham diferente, não estou falando de mim, mas sim em geral. : )

Ray_Eyller

Ray_Eyller
Player 50+
Player 50+

MestreDasArmas escreveu:
Ray_Eyller escreveu:Muito Anti-RPG, quer se disfarça? Vá na binco e mude de Skin!
Não e bom para matar no x1?

Cara, em primeiro lugar, você vai na Binco e troca a Skin, não muda a Cor do Nick.

Outra, isso aqui não é Servidor de A/D ou DM que agente vai em x1 toda hora, agente é assassino, tem maneira de trabalhar diferente, uns são mais silenciosos outros não, então não venha falar Mer*cadoria sem saber, se não aprova beleza, agora não venha dar uma de Ignorante ou soltar as patas.

Voltando ao assunto do Tópico, é como já disse, uns são mais "calmos", trabalham diferente, não estou falando de mim, mas sim em geral. : )


Eu já tinha falado com o takami sobre isso ele disse a mesma coisa!

MestreDasArmas

avatar
Player 1+
Player 1+

Ray_Eyller escreveu:
MestreDasArmas escreveu:
Ray_Eyller escreveu:Muito Anti-RPG, quer se disfarça? Vá na binco e mude de Skin!
Não e bom para matar no x1?

Cara, em primeiro lugar, você vai na Binco e troca a Skin, não muda a Cor do Nick.

Outra, isso aqui não é Servidor de A/D ou DM que agente vai em x1 toda hora, agente é assassino, tem maneira de trabalhar diferente, uns são mais silenciosos outros não, então não venha falar Mer*cadoria sem saber, se não aprova beleza, agora não venha dar uma de Ignorante ou soltar as patas.

Voltando ao assunto do Tópico, é como já disse, uns são mais "calmos", trabalham diferente, não estou falando de mim, mas sim em geral. : )


Eu já tinha falado com o takami sobre isso ele disse a mesma coisa!

Se fosse tão Ant-RPG, tantos Servidores não iriam ter, coisas que ajudam, não é nada haver se é bom em x1 ou não, mas cada um pensa como quiser.

Keep_FusioN

Keep_FusioN
ADMIN INGAME
ADMIN INGAME

Quando cheguei no servidor e peguei líder dos Triads eu pedi ao Takami para por o sistema.
Infelizmente ele disse não D;

http://www.BombaDigital.org/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos