Brasil Hard Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Server RPG de SA:MP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestões para Taxa por pessoa!

3 participantes

Concorda com minha Sugestão?

Sugestões para Taxa por pessoa! YVozZ100%Sugestões para Taxa por pessoa! YHyiV 100% [ 3 ]
Sugestões para Taxa por pessoa! YVozZ0%Sugestões para Taxa por pessoa! YHyiV 0% [ 0 ]
Total de votos : 3


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestões para Taxa por pessoa! Empty Sugestões para Taxa por pessoa! Dom Mar 17, 2013 1:11 am

Ray_Eyller

Ray_Eyller
Player 50+
Player 50+

Seguinte pessoal, hoje entrou um novo lider para a prefeitura e ele colocou a Taxa por pessoa 5000 reais. O que e a Taxa por pessoa? Taxa por pessoa e em cada PayDay o governo ira descontar 5000 reais! Por exemplo se você ganha 10000 reais, o governo ira descontar 5000 reais no final das contas você ira ficar com 5000, o governo pegar 50% do seu salario!
E tenho certeza que o possível bolsa família não ira devolver o valor que perdemos! Estamos aqui para jogar e se divertir, não para roubarem nosso dinheiro, ate em um jogo agente e roubado? Evil or Very Mad .


Eu estou dando a sugestão de ser 1000 Reais por pessoa! Com o tempo iremos diminuindo!

2Sugestões para Taxa por pessoa! Empty Re: Sugestões para Taxa por pessoa! Dom Mar 17, 2013 1:17 am

MestreDasArmas

avatar
Player 1+
Player 1+

Eu também concordo que a taxa por pessoa está alta, mas eu ao meu ver, Acharia vantajoso para ambos 20 ou 30% para a Prefeitura, afinal eles também dão Bolsa Família, mas também nós temos que ter nosso Dinheiro.

Portanto, fico nulo.

3Sugestões para Taxa por pessoa! Empty Re: Sugestões para Taxa por pessoa! Dom Mar 17, 2013 1:24 am

Ray_Eyller

Ray_Eyller
Player 50+
Player 50+

MestreDasArmas escreveu:Eu também concordo que a taxa por pessoa está alta, mas eu ao meu ver, Acharia vantajoso para ambos 20 ou 30% para a Prefeitura, afinal eles também dão Bolsa Família, mas também nós temos que ter nosso Dinheiro.

Portanto, fico nulo.

Acho assim, pensa comigo o serve bate 30 ons diariamente pensa 5000 x 30 = 150000
Se for 1000. Fica assim 1000 x 30 = 30000

Ainda e mais barato e ele lucra bem!

4Sugestões para Taxa por pessoa! Empty Re: Sugestões para Taxa por pessoa! Dom Mar 17, 2013 1:23 pm

Keep_FusioN

Keep_FusioN
ADMIN INGAME
ADMIN INGAME

Para mim o dinheiro não faz muita diferença pois tem vários eventos que sempre valem acima de 2 ou 3kk.
Fora o dinheiro pra comprar casa...

Mas realmente o governo rouba muito.

http://www.BombaDigital.org/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos