Brasil Hard Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Server RPG de SA:MP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denuncia Contra os Cops]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Denuncia Contra os Cops] Empty [Denuncia Contra os Cops] Sáb Ago 17, 2013 1:10 pm

Convidad

avatar
Convidado

Quero Fazer uma Denuncia contra a PM o Maj_Moreira14Rota, Ele Tava Praticando Db em mim, Atirando de um Carro, e o General do Exército Estava Atirando de Sniper de Perto, E Ainda, eles nem se quer deram: /m(Megafone) para eu parar ou me render, e nem se quer deram: /su em mim, e ja Chegam Atirando, Toda Hora quando eu passo eles atiram em mim sem eu fazer nada, da outra vez, um maluco foi roubar o banco, ai sai do banco pois não era meu parça, então o Cara do BOPE foi me matou sem eu estar procurado....

Vejam as Imagems, a Primeira é do Policia Praticando DB em mim e o Cara do Exército Atirando de sniper perto, a Segunda Imagem é para Mostrar que ele Atirou mesmo de Sniper de perto, pois apareceu uma mensagem!!!

[Denuncia Contra os Cops] Np6a


[Denuncia Contra os Cops] 25oa


Por Favor Administradores, Controle esses COPS, os Lideres dessas Orgs, estão contratando Qualquer um sem ter manual lide ou treinamento, e ja solta eles, para Fazer cagada no serve, O Certo era só não punir os Soldadinhos, mais tambem os Líderes das Orgs, a Final eles que contratam!!!

2[Denuncia Contra os Cops] Empty Re: [Denuncia Contra os Cops] Sáb Ago 17, 2013 1:51 pm

SD_flabio22FT

SD_flabio22FT
Player 1+
Player 1+

so tenho uma coisa pra te fala os cops e cots estao fazendo seu trabalho vc me mato 5 vezes ja e nao adianta nem /m vcs nao respeitam!!!!!Mad Mad 

3[Denuncia Contra os Cops] Empty Re: [Denuncia Contra os Cops] Sáb Ago 17, 2013 1:55 pm

Convidad

avatar
Convidado

SD_flabio22FT escreveu:so tenho uma coisa pra te fala os cops e cots estao fazendo seu trabalho vc me mato 5 vezes ja e nao adianta nem /m vcs nao respeitam!!!!!Mad Mad 
Nossa Matei vc 5 vezes, nossa sou Fera, mato 5 vezes a mesma pessoa, e não ganhei nenhuma estrela, nossa, e Sambem não sabia que só pq a Gente mata alguém, o policia deve praticar: DB e usar Sniper de perto para se vingar, parabéns continue assim que vc vai longe!!!

4[Denuncia Contra os Cops] Empty Re: [Denuncia Contra os Cops] Sáb Ago 17, 2013 5:18 pm

∂ɵɳ_Cørłєøηє

∂ɵɳ_Cørłєøηє
Sub-Dono
Sub-Dono

Esperando o Prazo de 24 Horas Para o Acusado Si Pronuncia

5[Denuncia Contra os Cops] Empty Re: [Denuncia Contra os Cops] Sáb Ago 17, 2013 11:00 pm

SD_flabio22FT

SD_flabio22FT
Player 1+
Player 1+

eu tava falando que vc matou outraz vezes e nao respeitou nenhuma delas nos nao fazemos nenhuma denuncia contra vcs só vcs contra nos pq? nós nao queremos que vcs se ferrem so se divirtao-se isso e server RPG nao mata mata
!!! blz

6[Denuncia Contra os Cops] Empty Re: [Denuncia Contra os Cops] Dom Ago 18, 2013 1:28 pm

∂ɵɳ_Cørłєøηє

∂ɵɳ_Cørłєøηє
Sub-Dono
Sub-Dono

POST CLOSED - ACUSADOS PUNIDOS

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos