Brasil Hard Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Server RPG de SA:MP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DENUNCIA CONTRA COPS COMETENDO DB]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DENUNCIA CONTRA COPS COMETENDO DB] Empty [DENUNCIA CONTRA COPS COMETENDO DB] Dom Ago 18, 2013 12:33 am

Convidad

avatar
Convidado

um Cop, Cometeu DB em mim, A regra do servidor é Bem Clara não cometer DB, e Pessoa que a Punição seja Dada Imediatamente, nada dessa de: " O Acusado tem 24 Horas para se pronuncia " - a Prova ta ai, Agora é o Trabalho de Vocês ta Aplicando a Punição! - pois ficar esperando Não vai Adiantar em nada!!!

[DENUNCIA CONTRA COPS COMETENDO DB] Xqyc

[DENUNCIA CONTRA COPS COMETENDO DB] 4j5i


Pessoa pela Ultima Vez Admin, da um Jeito nesses COPS, ou Paro de jogar nesse Serve, não digo só por mim, mais tambem digo por outros tambem!!!

2[DENUNCIA CONTRA COPS COMETENDO DB] Empty Re: [DENUNCIA CONTRA COPS COMETENDO DB] Dom Ago 18, 2013 10:55 am

cajazin

cajazin
Player 1+
Player 1+

Bom caro fuzileiro, não é DB atirar de passageiro em um carro.Então sua denuncia não foi validada.

3[DENUNCIA CONTRA COPS COMETENDO DB] Empty Re: [DENUNCIA CONTRA COPS COMETENDO DB] Dom Ago 18, 2013 11:35 am

Convidad

avatar
Convidado

cajazin escreveu:Bom caro fuzileiro, não é DB atirar de passageiro em um carro.Então sua denuncia não foi validada.
HMMM, Bom Saber, Então vou começar A Ficar atirando do meu Carro!!!

4[DENUNCIA CONTRA COPS COMETENDO DB] Empty Re: [DENUNCIA CONTRA COPS COMETENDO DB] Dom Ago 18, 2013 11:50 pm

∂ɵɳ_Cørłєøηє

∂ɵɳ_Cørłєøηє
Sub-Dono
Sub-Dono

POST CLOSED

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos